rapaz conhece moça. rapaz se apaixona. moça, não. "(500) days of summer" é um dos meus filmes recentes preferidos, então muito me impressiona uma pessoa como thaynã, cuja sensibilidade eu respeito, ter afirmado categoricamente que odiou o filme. mas tá lançado o desafio: quero que quem ainda não viu assista ao filme de coração aberto e tire suas próprias conclusões.
sou só amor por esse filme. thaynã, mulher, melhore! super sofri.
ResponderExcluirtá vendo, thaynã? ouça nossos apelos. :~
ResponderExcluiracho que odiei mais por causa da expectativa que eu criei em cima, então, façam como rodolfo disse: assistam beeeeem despretenciosos, tem uma cenas interessantes e é um filme bem realista maaas meio chatinho.
ResponderExcluirobs. rodolfo seu chato, te odeio.
pois é, deve ter sido isso. expectativa fode tudo. se bem que eu esperava tudo e ele foi tudo que eu queria que fosse. <3
ResponderExcluirobs. thaynã me ama.
eu AMO justamente por acabar com a expectativa do personagem e tb com a nossa.
ResponderExcluiré muito do que ele fala durante o filme, nossa condição é sempre esperar um final feliz.
mas ele também "quebrou" a summer, que passou a acreditar no amor... só não foi com ele.
adoro quando mostra ele achando TUDO maravilhoso com ela, mas depois que acontece as coisas ele analisa melhor e "descobre" que não era nada daquilo.. que ela até mandava sinais de desprezo <///3 o que acontece na maioria dos relacionamentos. fiquei arrasada com o filme mas amei! a trilha sonora é ótima tb.
Atrasada da balada: Vi o filme e concordo com Thaynã: um tédio! Acredito que foi por causa da expectativa tb. Não vou jogar pedras porque tem uns diálogos interessantes, só!
ResponderExcluirminha lista negra agora tem 2 nomes: thaynã e ilana. ¬¬'
ResponderExcluirIrei assistir =P Caso eu não goste, teu gosto é que não presta Rods ahehhahehahehahehahe
ResponderExcluir